Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 6 de maio de 2012

RADIO TAXI DE QUARTEIRA / VILAMOURA


RADIO TAXI DE QUARTEIRA / VILAMOURA ..............

TEL: (351)289 300160

TEL: (351)289 315650


A nossa equipa, em conjunto com a radio táxi de Albufeira, está à sua disposição, durante 24 horas por dia, mesmo aos fins-de-semana e feriados, estamos a aguardar a sua chamada.
Equipa formada por profissionais, com certificado profissional de Táxis, utilizamos um moderno sistema informático com identificação de chamadas telefónicas e busca automática de veículo para uma maior fluidez de serviço. O equipamento rádio moderno e a identificação dos carros permitem-nos aumentar a sua segurança.
Possuímos telefonistas altamente treinadas podendo proporcionar aos nossos clientes um atendimento de qualidade, garantindo rapidez, enviando o táxi mais próximo do endereço solicitado. E mais uma vez, a pensar em si e na sua economia, ligamos o taxímetro, somente a partir do local de embarque.
Pagina web: http://www.taxis-albufeira.pt/

1 comentários:

Unknown disse...

Está noite dizia o relógio do tablie do táxi que apanhei em frente ao escritório da visacar em Vilamoura, nomeadamente nas varandas do sol, 18:10. Desde Vilamoura a rua da pernada, a tarifa comercializada foi a 3, sou residente anual, utilizo variadíssimas vezes os táxis da zona e nunca me exigiram mais que o habitual pelo trageto, fosse sábados domingos feriado ou mesmo de noite, pois porque 18 horas ainda não se pode considerar depois das 19. Da-me graça é que depois querem trabalhar.quem tudo quer tudo perde